quarta-feira, 9 de outubro de 2013

O Cadastro de Clientes Online oferece uma ferramenta muito prática no dia-a-dia. Trata-se do bloco de notas. Em nosso sistema você tem a disposição um bloco de notas geral, na tela de Clientes, e outro, dentro de cada cliente que possui cadastrado. Não há mais desculpa para esquecer de ligar para seu cliente, ou de cobrar aquele cheque vencido.


Um prático bloco de notas ajuda no acompanhamento de todos clientes  no Cadastro de Clientes Online
Um prático bloco de notas ajuda no acompanhamento de todos clientes  no Cadastro de Clientes Online


Preocupado com a segurança dos seus dados, com o backup das suas informações? No Cadastro de Clientes Online, você tem uma ferramenta bem prática ao seu alcance. A qualquer momento basta ir em MEUS DADOS->EXPORTAR que você faz na hora um download com de uma planilha Excel com todas as informações dos seus clientes.

Como fazer backup e exportar sua base de clientes no Cadastro de Clientes Online
Como fazer backup e exportar sua base de clientes no Cadastro de Clientes Online


O que é o Cadastro de Clientes Online? O Cadastro de Clientes Online é uma ferramenta muito interessante para pequenas empresas e profissionais liberais, que desejam ter o controle de seus clientes de qualquer lugar. Sistema web de acesso fácil com o browser de qualquer Smartphone, Tablet ou PC. Comece a usar agora mesmo! http://www.cadastrodeclientesonline.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário